iShowerYT Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá, estou fazendo um servidor de rankup, porém me deparei com um "bug". quando o player ativa o seu vip, as tags aparecem normalmente, porém quando eu dou /tirarvip, o vip sai, porém as tags continuam. alguém poderia me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DPC001 Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Testa da /nte reload se voltar para a tag padrão não é bug, só não deu tempo do plugin atualizar as tags dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 testa dar a permissao pro cara pex user nick add nte.(nome da tag q tu quer), provavelmente nte.membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Agora, DPC001 disse: Testa da /nte reload se voltar para a tag padrão não é bug, só não deu tempo do plugin atualizar as tags dnv fiz isso, e não voltou a tag padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Agora, Lukaaaas disse: testa dar a permissao pro cara pex user nick add nte.(nome da tag q tu quer), provavelmente nte.membro todos ja estão com permissões, e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPandinho Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 5 horas atrás, iShowerYT disse: Olá, estou fazendo um servidor de rankup, porém me deparei com um "bug". quando o player ativa o seu vip, as tags aparecem normalmente, porém quando eu dou /tirarvip, o vip sai, porém as tags continuam. alguém poderia me ajuda? Use o plugin "vIUltimatePrefixos" ele é melhor atualiza bem mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Recomendo usar esse pluginhttps://www.spigotmc.org/resources/tab-1-5-x-1-15-x-free-version.57806/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 12/04/2020 em 06:30, yPandinho disse: Use o plugin "vIUltimatePrefixos" ele é melhor atualiza bem mais rápido. eu usava esse e funcionava normalmente, porém quando eu dava /darvip, o player ficava com "???" no prefix, então optei por outro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 12/04/2020 em 19:12, Maark disse: Recomendo usar esse pluginhttps://www.spigotmc.org/resources/tab-1-5-x-1-15-x-free-version.57806/ irei testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iShowerYT Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados