sєทнσr ทєxυℓs Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Bem, galeram título já fala tudo, preciso de um pl que é 100% bloqueador e desativador de comandos, nem apertando tab funciona, exemplo é o "/about". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Fácil, me chama no discord tenho um que fiz a pouco tempo: yHulsG0D_#7658 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 O System tem essa função. Além do mais os comandos /about /ver e esses outros nativos do minecraft e do bukkit você não precisa usar plugins pra bloquear, é só remover a permissão dos jogadores usarem esse comando. Tem um tutorial no meu perfil. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 (editado) Usa o System, ou o MyCommand (problema do mycommand, ninguém nem mesmo o console consegue digitar o comando). E nega as permissões no seu plugin de permissões: - -bukkit.command.plugins - -bukkit.command.version - -bukkit.command.help - -minecraft.command.help - -minecraft.command.me Em spigot.yml bote o tab-completer para -1 Editado Abril 12, 2020 por ManoTANKAY spigot.yml 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados