Saraah Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Eea galera, Desculpem o Topico meio "cagado" mas eu nao sei criar topicos mt bem kk. Eu estou com um problema que e o seguinte: Os players no meu server estao a conseguir dupar as caixas do /shop do meu ChestCommands usando fakecreative. Alguem tem plugin que resolve?? Versao 1.8 por favor... Obrigado por nao ignorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Explica melhor o problema não deu para entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Entao... Eu tenho um /shop e la tem caixas... Quando um player vai com hack e ativa o fake criativo ele consegue tirar as caixas do menu para o inventario e depois abrir elas, como se tivesse gastado cash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Que versão do chestcommands você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 5 minutos atrás, LucasMaia disse: Que versão do chestcommands você está usando? http://prntscr.com/ry1jwp ai tem as informaçoes do Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 4 minutos atrás, NYJ disse: http://prntscr.com/ry1jwp ai tem as informaçoes do Plugin Tenta conversar com o RUSH sobre o bug (autor do MambaChestCommands). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados