AffonsoGames Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 (editado) O mapa eu comprei a um tempo, agora estou precisando de grana para consertar meu PC que deu B.O kkk então comprem o mapa; (se alguém quiser me dar um PC novo e eu dar o mapa tbm aceito esse rolo) como dis na própria imagem, o mapa será vendido apenas a 1 pessoa! então sem mais delongas as imagens estarão disponiveis abaixo: Discord: AffonsoGames#4564 PAGAMENTO & VALORES PAYPAL: 20,00 MercadoPago: 18,00 Deposito: 17,00 Transferência: 17,00 Editado Abril 13, 2020 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Muito simples, gostei não ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 3 horas atrás, TheGeneX disse: Muito simples, gostei não ,_, Por isso está barato skaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados