Kazhui Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Bom dia rapaziada, estou tendo dificuldades de deixar a vantagem do mcmmo de repair apenas para vips, alguem pode me dar uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Bem, não sei se é realmente isso daqui que tu deseja. Abra o PermissionEx e coloque dessa seguinte forma em todos os grupos que você quer bloquear tal permissão Segue o link abaixo para todas as permissões do mcMMOhttps://mcmmo.org/wiki/Permissions Ele funcionará da seguinte forma no jogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kazhui Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 feito!! deu certinho cara, agradece. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados