Guest Booker Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Foi vc que fez ? (Tem esse negocio ai que parece russo na tela.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Se foi você ou não quem fez, não ficou legal.. mas se você é iniciante na area, então está de parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Foi vc que fez ? (Tem esse negocio ai que parece russo na tela.) Sim cara, não vou postar algo que não fui eu que fiz e.e E sim, é russo kk Se foi você ou não quem fez, não ficou legal.. mas se você é iniciante na area, então está de parabéns Só fiz 12 trabalhos até agora, me considero bem noob e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sim cara, não vou postar algo que não fui eu que fiz e.e E sim, é russo kk Só fiz 12 trabalhos até agora, me considero bem noob e.e Eu também queria saber fazer essas coisas ai, mas nunca tentei mexer na area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu também queria saber fazer essas coisas ai, mas nunca tentei mexer na area Eu me interesso, ainda vou melhorar muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu me interesso, ainda vou melhorar muito... Eu sinceramente falo essas coisas ai por brincadeira, mas se você me pedisse pra fazer um melhor, eu ia ficar com a cara no chão kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu sinceramente falo essas coisas ai por brincadeira, mas se você me pedisse pra fazer um melhor, eu ia ficar com a cara no chão kkk' Aheuhueuhe Mas tipo, mesmo se você não souber fazer nada, dando uma crítica tipo, melhora isso e aquilo, já ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gostei, mais queria saber que significa aquela bagaça russa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) Aheuhueuhe Mas tipo, mesmo se você não souber fazer nada, dando uma crítica tipo, melhora isso e aquilo, já ajuda... Sim eu entendo, pra falar a verdade não tem o que criticar ai.. A única coisa que ficou dificil p/ distinguir na imagem foi aquela pessoa. Editado Julho 2, 2015 por Batman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Booker Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gostei, mais queria saber que significa aquela bagaça russa '-' девочки Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 девочки meninas uhauhuahu by: google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 De 0 à 10 daria 5,7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tirando a pessoa que está na imagem, ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Gostei, mais queria saber que significa aquela bagaça russa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiZy Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Fico estranho, mas gostei das pernas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados