upmania Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Parabéns! Tem que ser corajoso pra fazer servidor na 1.5.2 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upmania Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Naquela época era raiz kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Nossa, que tópico incrível, muitas informações sobre o servidor. Irei chamar todos os meus amigos para jogar nesse servidor, vocês se dedicam mesmo hein, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Nossa, que tópico incrível, muitas informações sobre o servidor. Irei chamar todos os meus amigos para jogar nesse servidor, vocês se dedicam mesmo hein, meus parabéns! Concordo kkk Queria entrar no server mas nem IP tem kkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 2 horas atrás, TheGeneX disse: Nossa, que tópico incrível, muitas informações sobre o servidor. Irei chamar todos os meus amigos para jogar nesse servidor, vocês se dedicam mesmo hein, meus parabéns! KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados