Saraah Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 BOA TARDE GAMERSBOARD!!! Eu hoje vim aqui pedir mais um plugin kk, caso seja possivel gostaria que me indicassem um link/post onde eu conseguisse baixar o plugin que eu desejo. Eu gostaria de um plugin que quando nos setamos o teleport do player e staff ao dar /ss (ou outro comando) voce puxado o player e o staff em questao para o sitio marcado, enviando uma menssagem (configuravel) no chat para todos e caso desloga-se seria aplicado um ban imediatamente. Obrigado por nao ter ignorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Mandei pedido discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Pode fechar staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados