Chad Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 servidor é pirata e tá com as cabeças no tab, só queria saber se tem como colocar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Sim, tem... Mas não estou familiarizado se existe na versão 1.8, se existir é algum plugin que faça isso... Qual é a versão que o servidor se encontra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 eu tbm sempre quis saber como deixa isso no tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Isso é uma feature do cliente, normalmente as cabeças aparecem independente do servidor ser original ou pirata, elas só aparecem para quem possui conta original ou pra quem tem launcher/mine modificado, para colocar na tab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Abril 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Em 19/04/2020 em 13:33, sєทнσr ทєxυℓs disse: Sim, tem... Mas não estou familiarizado se existe na versão 1.8, se existir é algum plugin que faça isso... Qual é a versão que o servidor se encontra? eu uso o 1.8.8, vi em um servidor pirata, então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados