TUNER Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Quero alterar o tamanho do avatar do meu fórum mais não consigo, quero deixar o tamanho 150x300 Versão 3.4.6 IPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 3.4 ainda é IPB, tópico movido para a área correta. Vai no seu AdminCP, procure por "Show users full photo in topic view" altere na configuração para 150x300. Após isso, efetue o seguinte caminho em todos os grupos: Editar grupo > Global > Personal Photo Limits > 200 kb - Width 150 - Height 300 Assim: https://prnt.sc/s4cmga Caso queira suporte, me contate no discord: Galaxy#8186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TUNER
Quero alterar o tamanho do avatar do meu fórum mais não consigo, quero deixar o tamanho 150x300
Versão 3.4.6 IPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados