Ir para conteúdo

[ Plugin ] ZetaMissoes - Seu novo plugin de Missoes !

Saraah

Posts Recomendados

OPA GAMERSBOARD!!!!!!

Eu penso que nao tem esse plugin ainda por ca no forum entao estarei disponibilizando ele ai para voces!

DESCRIÇAO

- Ele e um plugin de Missoes para factions com varias categorias, infelizmente ainda nao da para configurar ?

- Estarei deixando print's do plugin ai em baixo

Missoes.png.83fa8d41af8f549521e3d6280093b3c3.png1365153448_missoes3.png.084ced6a2909dd1823270454560f2a26.png2037530944_missoes4.png.9c51bb753fbc59a978a932fa812b0afe.png1601270713_missoes2.png.9af39509ceeb8b6ff4fec2c6573d1bc9.png

ADDONS

Este plugin percisa do MCMMO e do PlayerPoints

COMANDOS

- /missoes - Sem permissao para comando

DOWNLOAD

Sobre o plugin:

- Autor LeoRamos111

- Versao : 1.0.0

SE AJUDEI VOCE DEIXA O LIKE ❤️

Editado por Saraah
adicionar autor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem saber o autor e tals, você sabe se é free ou pago? Pois se for pago, você esta em uma encrenca um tanto grande minha amiga. A não ser que ele tenha dado as devidas permissões!!!

Editado por TheGhoostDEV
Link para o comentário

9 horas atrás, LeoGamerr disse:

Tem autorização do criador para postar este plugin?

Eu penso que sim, ele esta gratis na internet +para todos foi la que o achei, entao penso que nao faria mal estar a divulgar um trabalho de uma pessoa e ajudar a comunidade

9 horas atrás, TheGhoostDEV disse:

Mesmo sem saber o autor e tals, você sabe se é free ou pago? Pois se for pago, você esta em uma encrenca um tanto grande minha amiga. A não ser que ele tenha dado as devidas permissões!!!

Quanto eu sei o plugin e gratis, pois por quem eu o obtive n iria pagar por plugins. Quanto a permissoes ja muita gente o divulgou na internet, penso que nao seja mau divulgar aqui na gamersboard para ajudar a galera.

8 horas atrás, Maninho disse:

Ótimo plugin, até me deu uma ideia de como implementar algo assim no servidor que estou desenvolvendo

Sem problema! Estamos aqui para ajudar ;D

Link para o comentário

15 horas atrás, w6laft disse:

main: me.leo.missoes.Main.Main
author: LeoRamos111
version: 1.0
name: ZetaMissoes

Muito obrigado,

Irei adicionar ao post se der para editar rsrs

Link para o comentário

Em 15/04/2020 em 04:15, TheGhoostDEV disse:

Autor adicionado. Ja n percisa de ficar pistola '-'

9 horas atrás, TheGeneX disse:

Obrigado por postar na Gamers Board, não há problema algum. (já que é de graça e não está vendendo, só divulgando o trabalho dele)

Eu estou aqui para ajudar a comunidade no entanto toda a gente reclamou, desmotiva postar plugins novos ;(

Link para o comentário

Em 30/04/2020 em 21:13, yLR111 disse:

Vale lembrar que esse Plugin contem bugs, e acaba limitando servidores em questão de recompensas por não ter como modificar!

acho que se decompilar a source tem como editar, possivelmente tentarei fazer um fork com algumas correções e missões + recompensas editáveis.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...