Saraah Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) OPA GAMERSBOARD!!!!!! Eu penso que nao tem esse plugin ainda por ca no forum entao estarei disponibilizando ele ai para voces! DESCRIÇAO - Ele e um plugin de Missoes para factions com varias categorias, infelizmente ainda nao da para configurar ? - Estarei deixando print's do plugin ai em baixo ADDONS Este plugin percisa do MCMMO e do PlayerPoints COMANDOS - /missoes - Sem permissao para comando DOWNLOAD Sobre o plugin: - Autor : LeoRamos111 - Versao : 1.0.0 SE AJUDEI VOCE DEIXA O LIKE ❤️ Editado Abril 16, 2020 por Saraah adicionar autor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Tem autorização do criador para postar este plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) Mesmo sem saber o autor e tals, você sabe se é free ou pago? Pois se for pago, você esta em uma encrenca um tanto grande minha amiga. A não ser que ele tenha dado as devidas permissões!!! Editado Abril 15, 2020 por TheGhoostDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Ótimo plugin, até me deu uma ideia de como implementar algo assim no servidor que estou desenvolvendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 9 horas atrás, LeoGamerr disse: Tem autorização do criador para postar este plugin? Eu penso que sim, ele esta gratis na internet +para todos foi la que o achei, entao penso que nao faria mal estar a divulgar um trabalho de uma pessoa e ajudar a comunidade 9 horas atrás, TheGhoostDEV disse: Mesmo sem saber o autor e tals, você sabe se é free ou pago? Pois se for pago, você esta em uma encrenca um tanto grande minha amiga. A não ser que ele tenha dado as devidas permissões!!! Quanto eu sei o plugin e gratis, pois por quem eu o obtive n iria pagar por plugins. Quanto a permissoes ja muita gente o divulgou na internet, penso que nao seja mau divulgar aqui na gamersboard para ajudar a galera. 8 horas atrás, Maninho disse: Ótimo plugin, até me deu uma ideia de como implementar algo assim no servidor que estou desenvolvendo Sem problema! Estamos aqui para ajudar ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w6laft Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 main: me.leo.missoes.Main.Main author: LeoRamos111 version: 1.0 name: ZetaMissoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Obrigado por postar na Gamers Board, não há problema algum. (já que é de graça e não está vendendo, só divulgando o trabalho dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 15 horas atrás, w6laft disse: main: me.leo.missoes.Main.Main author: LeoRamos111 version: 1.0 name: ZetaMissoes Muito obrigado, Irei adicionar ao post se der para editar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 15/04/2020 em 04:15, TheGhoostDEV disse: Mesmo sem saber o autor e tals, você sabe se é free ou pago? Pois se for pago, você esta em uma encrenca um tanto grande minha amiga. A não ser que ele tenha dado as devidas permissões!!! Autor adicionado. Ja n percisa de ficar pistola '-' 9 horas atrás, TheGeneX disse: Obrigado por postar na Gamers Board, não há problema algum. (já que é de graça e não está vendendo, só divulgando o trabalho dele) Eu estou aqui para ajudar a comunidade no entanto toda a gente reclamou, desmotiva postar plugins novos ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 ótima ajuda com a comunidade, parabéns. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Boa, ajudou muitos disponibilizando o plugin. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Vale lembrar que esse Plugin contem bugs, e acaba limitando servidores em questão de recompensas por não ter como modificar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koishii Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 30/04/2020 em 21:13, yLR111 disse: Vale lembrar que esse Plugin contem bugs, e acaba limitando servidores em questão de recompensas por não ter como modificar! acho que se decompilar a source tem como editar, possivelmente tentarei fazer um fork com algumas correções e missões + recompensas editáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados