Saraah Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) OLA GAMERSBOARD!!!!!!! Eu tenho o plugin MambaFactions todo completo etc, e quando eu tento criar um FAC vem o seguinte erro. [12:20:41 ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing 'f criar LTG Los' in com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCoreBukkitCommand(f) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:155) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_232] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_232] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_232] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] Caused by: java.lang.NullPointerException at com.massivecraft.factions.util.OthersUtil.isValidFactionsTag(OthersUtil.java:103) ~[?:?] at com.massivecraft.factions.cmd.CmdFactionsCriar.perform(CmdFactionsCriar.java:56) ~[?:?] at com.massivecraft.factions.entity.FactionColl.getByTag(FactionColl.java:170) ~[?:?] at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCommand.execute(MassiveCommand.java:1167) ~[?:?] at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCommand.execute(MassiveCommand.java:1132) ~[?:?] at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCoreBukkitCommand.execute(MassiveCoreBukkitCommand.java:60) ~[?:?] ... 14 more at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] Alguem teria como me ajudar? Editado Abril 15, 2020 por Saraah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Aceita discord, é mais facil de te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: Aceita discord, é mais facil de te ajudar Aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Pelo que vi você esta usando a versão Premium do Mamba Factions. Porém não le lembro de ter vendido pra você, suponho que você esteja usando uma versão crackeada, provavelmente é por causa disso que esta ocorrendo o bug, inclusive o dup no /f geradores que essa versão ai tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Pelo que vi você esta usando a versão Premium do Mamba Factions. Porém não le lembro de ter vendido pra você, suponho que você esteja usando uma versão crackeada, provavelmente é por causa disso que esta ocorrendo o bug, inclusive o dup no /f geradores que essa versão ai tem Nao estou usando versao crackeada, essa ai foi na normal mesmo... Eu estou com alguns erros apenas nos seus plugins incluindo o system e o chestcommands como ja falei para voce, porem estou arranjando soluçoes. Obrigado na mesma pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 1 minuto atrás, Saraah disse: Nao estou usando versao crackeada, essa ai foi na normal mesmo... Eu estou com alguns erros apenas nos seus plugins incluindo o system e o chestcommands como ja falei para voce, porem estou arranjando soluçoes. Obrigado na mesma pela ajuda. eu vi a log de erro que você postou ali, e essa é uma versão crackeada, não precisa tentar disfarçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: eu vi a log de erro que você postou ali, e essa é uma versão crackeada, não precisa tentar disfarçar Mas nem na original esta funcionando '-' Da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 3 minutos atrás, Saraah disse: Mas nem na original esta funcionando '-' Da o mesmo erro Eu não nasci ontem cara. Eu sei de ponta cabeça, frente e verso todos os erros que acontecem tanto no Mamba Free quanto no Mamba Premium. Tu ta conversando com o dono do plugin, não sei se tu percebeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Eu não nasci ontem cara. Eu sei de ponta cabeça, frente e verso todos os erros que acontecem tanto no Mamba Free quanto no Mamba Premium. Tu ta conversando com o dono do plugin, não sei se tu percebeu. Pena de n saber o system para resolver erros de la '-' so eu k tenho problemas la ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 8 minutos atrás, Saraah disse: Nao estou usando versao crackeada, essa ai foi na normal mesmo... Eu estou com alguns erros apenas nos seus plugins incluindo o system e o chestcommands como ja falei para voce, porem estou arranjando soluçoes. Obrigado na mesma pela ajuda. Não estou disposto a te ajudar, só estou te alertando que você esta usando uma versão crackeada do plugin que possui bugs, e que o /f geradores tem dup e que o MassiveCore possivel tem ForceOP. Faz oque tu quiser da vida, só não tenta pagar de santinho dizendo que ta usando a versão normal e que não sei oque lá, que esse papo não cola comigo, ninguém aqui é palhaço cara já pode parar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Cara... Não sei o que te custa tirar 25 reais do teu bolso, pra tu ter o pacote completo, mambafactions, prefixos, etc... Tem site ai que vende o mesmo plugin por 80 reais e tu ainda precisa comprar addon de 20 kkkk. Só acho que tu deveria ter um pouco de noção, tu não comprou o bagulho e ainda quer pedir suporte mano... Cada vez mais me desanimo com essa comunidade, falta de respeito do krl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) bom, de inicio quando vi sua dúvida já achei que fosse cracked, mas não comentei nada pois não sabia se realmente era isso, e não queria acusar sem provas, mas como o Rush confirmou que sim, é cracked, recomendo que compre a versão premium ou use a versão lite, enfim, plugins cracked dão erros, e não há o que fazer para ajudar! ps: dá pra saber que é a versão premium já que a lite não possui tag de 3 caracteres, apenas nome da fac, e como pode se ver no comando que você digitou possuía tag e nome, enfim, é isso Editado Abril 16, 2020 por Álison? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados