Ir para conteúdo

Bug no meu /f

Saraah

Posts Recomendados

OLA GAMERSBOARD!!!!!!!

Eu tenho o plugin MambaFactions todo completo etc, e quando eu tento criar um FAC vem o            seguinte erro. 

[12:20:41 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing 'f criar LTG Los' in com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCoreBukkitCommand(f)
at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:155) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_232]
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_232]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_232]
at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
Caused by: java.lang.NullPointerException
at com.massivecraft.factions.util.OthersUtil.isValidFactionsTag(OthersUtil.java:103) ~[?:?]
at com.massivecraft.factions.cmd.CmdFactionsCriar.perform(CmdFactionsCriar.java:56) ~[?:?]
at com.massivecraft.factions.entity.FactionColl.getByTag(FactionColl.java:170) ~[?:?]
at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCommand.execute(MassiveCommand.java:1167) ~[?:?]
at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCommand.execute(MassiveCommand.java:1132) ~[?:?]
at com.massivecraft.massivecore.command.MassiveCoreBukkitCommand.execute(MassiveCoreBukkitCommand.java:60) ~[?:?]
... 14 more
at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[paperspigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]

Alguem teria como me ajudar?

Editado por Saraah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você esta usando a versão Premium do Mamba Factions. Porém não le lembro de ter vendido pra você, suponho que você esteja usando uma versão crackeada, provavelmente é por causa disso que esta ocorrendo o bug, inclusive o dup no /f geradores que essa versão ai tem

Link para o comentário

2 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Pelo que vi você esta usando a versão Premium do Mamba Factions. Porém não le lembro de ter vendido pra você, suponho que você esteja usando uma versão crackeada, provavelmente é por causa disso que esta ocorrendo o bug, inclusive o dup no /f geradores que essa versão ai tem

Nao estou usando versao crackeada, essa ai foi na normal mesmo... Eu estou com alguns erros apenas nos seus plugins incluindo o system e o chestcommands como ja falei para voce, porem estou arranjando soluçoes. Obrigado na mesma pela ajuda.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Saraah disse:

Nao estou usando versao crackeada, essa ai foi na normal mesmo... Eu estou com alguns erros apenas nos seus plugins incluindo o system e o chestcommands como ja falei para voce, porem estou arranjando soluçoes. Obrigado na mesma pela ajuda.

eu vi a log de erro que você postou ali, e essa é uma versão crackeada, não precisa tentar disfarçar 

Link para o comentário

eu vi a log de erro que você postou ali, e essa é uma versão crackeada, não precisa tentar disfarçar 

Mas nem na original esta funcionando '-' Da o mesmo erro

Link para o comentário

3 minutos atrás, Saraah disse:

Mas nem na original esta funcionando '-' Da o mesmo erro

Eu não nasci ontem cara. Eu sei de ponta cabeça, frente e verso todos os erros que acontecem tanto no Mamba Free quanto no Mamba Premium. 

Tu ta conversando com o dono do plugin, não sei se tu percebeu.

Link para o comentário

Eu não nasci ontem cara. Eu sei de ponta cabeça, frente e verso todos os erros que acontecem tanto no Mamba Free quanto no Mamba Premium. 

Tu ta conversando com o dono do plugin, não sei se tu percebeu.

Pena de n saber o system para resolver erros de la '-' so eu k tenho problemas la ;/

Link para o comentário

8 minutos atrás, Saraah disse:

Não estou disposto a te ajudar, só estou te alertando que você esta usando uma versão crackeada do plugin que possui bugs, e que o /f geradores tem dup e que o MassiveCore possivel tem ForceOP.

Faz oque tu quiser da vida, só não tenta pagar de santinho dizendo que ta usando a versão normal e que não sei oque lá, que esse papo não cola comigo, ninguém aqui é palhaço cara já pode parar com isso. 

Link para o comentário

Cara... Não sei o que te custa tirar 25 reais do teu bolso, pra tu ter o pacote completo, mambafactions, prefixos, etc... Tem site ai que vende o mesmo plugin por 80 reais e tu ainda precisa comprar addon de 20 kkkk. Só acho que tu deveria ter um pouco de noção, tu não comprou o bagulho e ainda quer pedir suporte mano... Cada vez mais me desanimo com essa comunidade, falta de respeito do krl

Link para o comentário

bom, de inicio quando vi sua dúvida já achei que fosse cracked, mas não comentei nada pois não sabia se realmente era isso, e não queria acusar sem provas, mas como o Rush confirmou que sim, é cracked, recomendo que compre a versão premium ou use a versão lite, enfim, plugins cracked dão erros, e não há o que fazer para ajudar!

ps: dá pra saber que é a versão premium já que a lite não possui tag de 3 caracteres, apenas nome da fac, e como pode se ver no comando que você digitou possuía tag e nome, enfim, é isso

Editado por Álison?
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...