NexyBr Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) Estou montando uma equipe, estou com um projeto de abrir um servidor, de SkyWars, Survival, KitPvP, SkyBlock. Bom, estou configurando ele já, mas a ultima vez que mexi com plugin e essas coisas, foi há tempos. Comprei uma host pra ir configurando e construindo... Só tem eu, ou seja, há vagas para buildes, moderadores, ajudantes, etc. Se alguém estiver disposto a fazer parte da equipe, é bem-vindo. Entre em contato comigo no discord: NexyBr#3249 Editado Abril 16, 2020 por NexyBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Cara, tente colocar seu discord, ou discord do servidor, deixar o tópico mais rico com informações do servidor e entre outras coisas. Boa sorte no projeto, mas, penso que tens que melhorar este tópico se queres alguém responsável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados