NexyBr Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Queria saber como deixar um player com seus itens apenas em determinado mundo. Exemplo, ele entra em um servidor de múltiplos games, inicia com os itens de lobby (sei que é possivel ativar esses itens apenas nos mundos que você quer, como o Custom Join Itens), mas não sei como deixar, exemplo: os itens que adquiriu no survival, vai estar disponivel no inventario dele apenas quando o mesmo entrar neste mundo. Desculpa a nubagem, não sei nem explicar a duvida, mas espero que entendam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Cara quando você esta fazendo um servidor de múltiplos games, você cria servidores especificos pra cada coisas, 1 servidor é o lobby, outro servidor é o survival, outro é o factions, outro o sky wars e assim por diante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NexyBr Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 10 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Cara quando você esta fazendo um servidor de múltiplos games, você cria servidores especificos pra cada coisas, 1 servidor é o lobby, outro servidor é o survival, outro é o factions, outro o sky wars e assim por diante... Então um sistema de mundos não basta, ok. Achei que fosse possivel. Eu teria de ter outros servidores? E utilizar bungeecord? É isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 (editado) https://www.spigotmc.org/resources/per-world-inventory.4482/ Recomendo que leia o que o @RUSHyoutuber disse 3 minutos atrás, NexyBr disse: Então um sistema de mundos não basta, ok. Achei que fosse possivel. Eu teria de ter outros servidores? E utilizar bungeecord? É isso? Praticamente isso Editado Abril 16, 2020 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NexyBr Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Acho que entendi, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 4 minutos atrás, NexyBr disse: Então um sistema de mundos não basta, ok. Achei que fosse possivel. Eu teria de ter outros servidores? E utilizar bungeecord? É isso? Não vou te dizer que é impossível fazer isso usando um sistema mundos porque eu não deve ser impossível. Só que você vai ter muuuuitos problemas se você tentar fazer tudo em um servidor só, o primeiro problema seria que você vai precisar de um servidor MUITO POTENTE, porque a final de contra você via ter uns muitos mundos dentro desse servidor, além disso você vai ter uma quantidade gigantesca de plugins dentro, porque o SkyWars usa plugins especificos, o BadWars usa outros plugins, o Factions usa outros, o FullPvP usa outro, o RankUP usa outros, além disso você teria que garantir toda a compatibilidade entre todos esses plugins, que seriam mais de 150 com certeza. Então é praticamente impossível fazer um sistema de mundos. Sim você precisa ter outros servidores e utilizar bungeecord. Você vai ter 1 server de lobby e depois os outros servers com os minigames etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) É possivel com o PerWorldInventory Editado Abril 18, 2020 por ManoTANKAY Errei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 16/04/2020 em 11:53, RUSHyoutuber disse: Não vou te dizer que é impossível fazer isso usando um sistema mundos porque eu não deve ser impossível. Só que você vai ter muuuuitos problemas se você tentar fazer tudo em um servidor só, o primeiro problema seria que você vai precisar de um servidor MUITO POTENTE, porque a final de contra você via ter uns muitos mundos dentro desse servidor, além disso você vai ter uma quantidade gigantesca de plugins dentro, porque o SkyWars usa plugins especificos, o BadWars usa outros plugins, o Factions usa outros, o FullPvP usa outro, o RankUP usa outros, além disso você teria que garantir toda a compatibilidade entre todos esses plugins, que seriam mais de 150 com certeza. Então é praticamente impossível fazer um sistema de mundos. Sim você precisa ter outros servidores e utilizar bungeecord. Você vai ter 1 server de lobby e depois os outros servers com os minigames etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados