Xipsahoy Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Alguem sabe algum pl assim ou parecido ? Função: Quando um player mata alguém num mundo específico que eu meto na config executa o comando /money give {player} 10 ou dá 10 moedas ao player Se me quiser fazer um plugin, não me importo mas não tenho disponibilidade pra pagar ?Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[x] Solary-economy [x] Se, o plugin der para escrever um comando, não têm que haver dependências! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Chama discord, eu faço pra você! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados