Saraah Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 OLA GAMERSBOARD!!!!!!!! Eu vim pedir caso fosse possivel voces arrumar para mim 1 skript que quando 1 player morre ou entre no servidor seja teletransportado para o spawn, se facilitar poderiam colocar o console a executar o comando /forcespawn {player} pois temos essa funçao! Obrigado por nao ignorar!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 System tem essa função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: System tem essa função Pode dizer o comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 minutos atrás, Saraah disse: Pode dizer o comando? /setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 5 minutos atrás, JmDiego275 disse: /setspawn Nao acontece nada, o system e bugado para mim, nem as warp funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 47 minutos atrás, Saraah disse: Nao acontece nada, o system e bugado para mim, nem as warp funciona... Então usa o essentials, mas se tu usar o nLogin como pl de login ele tb tem essa função do /setspawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Então usa o essentials, mas se tu usar o nLogin como pl de login ele tb tem essa função do /setspawn Ja usei, porem penso k o meu skript de spawn nao deixa ele funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 5 minutos atrás, Saraah disse: Ja usei, porem penso k o meu skript de spawn nao deixa ele funcionar então tira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 4 minutos atrás, JmDiego275 disse: então tira Ja removi, e continua igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 minutos atrás, Saraah disse: Ja removi, e continua igual Usa o Multiversecore? ele tem essa função tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Usa o Multiversecore? ele tem essa função tb Sim , me diga o comando por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 13 minutos atrás, Saraah disse: Sim , me diga o comando por favor. é na config dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Pode fechar staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados