Crislom Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Pixzel Network PixzelNetwork é um servidor de minigames originalmente fundado por mim @Crislom, com o intuito de trazer diversão e satisfação a comunidade de minecraft. O servidor estará sendo lançado em breve, por isso venho convidar a todos a estar colaborando com o trabalho dando uma passada lá no meu servidor do discord para conferir criação do servidor , teho certeza que você não irá se arrepender. Atenciosamente, Equipe PixzelNetwork. Citar Informações adicionais: 1º Vagas na staff. 2º Vip Free 3º Formulário em meu discord: Crislom#0539 Citar Entre já e confira todas as novidades e spoilers do server: https://discord.gg/aD9svuC Citar Confira abaixo algumas imagens do servidor: Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverLockeed Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Boa irmão, sucesso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crislom Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 vlw mano tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Arriscado começar um novo servidor de minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crislom Postado Abril 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Por isso tenta trazer novidades s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Agora, TheGeneX disse: Arriscado começar um novo servidor de minigames. Sinceramente, tem que ter grana. Minigames não é fácil de manter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados