OverLockeed Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Boa noite pessoal, gostaria de pedir a vocês se talvez não teriam algum plugin que detecta auto click e dá um ban automáticamente para me recomendar. Obs: Não importa se é free ou pago, preciso urgente. Atenciosamente GustavoBS Obs: A versão do spigot é 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 opa beleza? se ta falando de mod macro? cola discord ae https://discord.snowdev.com.br/ acho que posso te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Não tem nenhum plugin que detecte 100% autoclick, mas tem alguns quebra-galhos por aí. (nenhum free) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados