iVictorRX Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Queria um skript capaz de reiniciar meu servidor, e que possa durante o restart, bloquear basicamente tudo. * comandos, interações com blocos, abertura de baús, chat e teleporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 - Existe um plugin do "Atlas" ele faz tudo isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitinPicasso Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Em 17/04/2020 em 00:51, iVictorRX disse: Queria um skript capaz de reiniciar meu servidor, e que possa durante o restart, bloquear basicamente tudo. * comandos, interações com blocos, abertura de baús, chat e teleporte. Posso Fazer Um Pra você, Me Chama No Privado Do Discord: Cleiton#7093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados