zVictorG0D Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Queria um plugin de airdrop, resumidamente é um sistema que em tal horário definido um baú é spawnado no mapa em uma coordenada aleatória definida na configuração, podendo haver várias coordenadas possível de spawnar um baú recheado de itens. Um plugin semelhante a esta do servidor PDGH. https://youtu.be/7Nk3DCelUjk sujeito a pagamento cobrado pelo desenvolvedor que fazer o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Posso fazer pra você. Entre em contato via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVictorG0D Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Posso fazer pra você. Entre em contato via discord GeneX#3439 iVictorRX#9219 não consegui entrar em contato me chama aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados