darkx Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 (editado) Ola Recentemente comprei um dedicado na virtushost e estou precisando que tenha mais espaco para o MySQL, ja entrei em contato com o suporte e eles simplesmente nao oferecem suporte quanto a isso, ou seja, terei que me virar hahaha EU PAGO SE ALGUEM CONSEGUIR ME AJUDAR Ja coloquei max_allowed_packet=1G na config do my.cnf e n adianta Editado Abril 18, 2020 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Deu restart no mysql depois de mexer na config? O que você quer salvar que é tão grande? É comum salvar arquivos no sistema de arquivos e guardar o caminho do arquivo no mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 7 minutos atrás, GhostTheWolf disse: Deu restart no mysql depois de mexer na config? O que você quer salvar que é tão grande? É comum salvar arquivos no sistema de arquivos e guardar o caminho do arquivo no mysql. Sim, dei restart. Quero salvar o factions. Te mandei uma mensagem no Discord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados