Refletz Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 (editado) Bem, meu amigo esqueceu sua senha da GB, pediu pra mim divulgar pra ele, ele mandou mensagem apenas estou colando. Obs: caso queria ver o server ele irá hospedar para a pessoa que quiser comprar falar com ele. Vendo RANKUP OCEAN,Sistema de máquinas, sistema de spawner,sistema de cash com shop,gemas,economia op,mina privada,recompensas minerando,plotsquared costumizado,com mapas,kits,17 ranks,sistema de recompensas diárias,sistema de Clan,booster de máquinas, combustível infinito,máquinas de cash e etc,pv valor a negociar ( chamar ED3ARD0#5555 no privado) Editado Abril 19, 2020 por R E F L E T Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Umas fotos, iria servir muito bem, de qualquer forma boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 1 hora atrás, WitchBoo disse: Umas fotos, iria servir muito bem, de qualquer forma boa sorte Eu falei pra ele, + ele falou que ia ligar o server e não precisava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Em 19/04/2020 em 03:50, R E F L E T Z disse: Eu falei pra ele, + ele falou que ia ligar o server e não precisava Assim nunca vai vender não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados