20T1cks Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Eu sou um colecionador de memes, certo dia ouvir que dá pra esconder vírus em imagem, não manjo muito de segurança da informação, então não sei se é fake News ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rubenlousada11 Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 1 hora atrás, PedroPlugner disse: Eu sou um colecionador de memes, certo dia ouvir que dá pra esconder vírus em imagem, não manjo muito de segurança da informação, então não sei se é fake News ou não é verdade, da sim. Se a foto conter um virus e se tu abrir, tu fica infectado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hanks Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
20T1cks
Eu sou um colecionador de memes, certo dia ouvir que dá pra esconder vírus em imagem, não manjo muito de segurança da informação, então não sei se é fake News ou não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados