007_____ Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Olá, antes mais muito obrigado pela ajuda em me informar alguem que trocasse paysafe para paypal. Agora gostava de saber alguem que trocasse PayPal para MercadoPago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 (editado) Eu poderia até trocar mas como vou saber que não vai meda uma volta ? Me chama no discord pra nos resolver isso ae AffonsoGames#4564 Editado Abril 21, 2020 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Em 21/04/2020 em 12:54, AffonsoGames disse: Eu poderia até trocar mas como vou saber que não vai meda uma volta ? Me chama no discord pra nos resolver isso ae AffonsoGames#4564 provar não consigo mas posso lhe dar minha palavra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Março 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados