Refletz Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Tudo sobre o servidor está aqui : Juntamente com o discord. Estou aberto a preço. Meu discord: Refletz#0001 Motivo da venda? : Me desanimei, server na abertura pegou mt on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Não entendi o motivo de desanimar, afinal, o servidor pegou muitos jogadores, segundo você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 2 minutos atrás, Laami disse: Não entendi o motivo de desanimar, afinal, o servidor pegou muitos jogadores, segundo você. Se entrar no discord... ira entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Tab na abertura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Estou aceitando 150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gameplay912 Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Enviei pedido de amizade lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 43 minutos atrás, Gameplay912 disse: Enviei pedido de amizade lá! aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Já foi vendido o servidor ? Tenho proposta a fazer..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 5 minutos atrás, Pedroemfrente disse: Já foi vendido o servidor ? Tenho proposta a fazer..... 5 minutos atrás, Pedroemfrente disse: Já foi vendido o servidor ? Tenho proposta a fazer..... Não, me chama no discord Refletz#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados