iCrowl Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Fala Galera Beleza? Princ aqui Bom vim aqui apenas falar do meu novo servidor que abriu a 2 dias Ele e um servidor com VIP Free Durante 3 Dias (PROMOÇÃO FINALIZA AMANHÃ) IP: SLAYSMINIGAMES.TK VIDEO DEMOSTRATIVO: https://www.youtube.com/watch?v=JKDJj7s1jis&t REQUISITOS PARA TAG YOUTUBER: 150 INSCRITOS FEEDBACK DE ACORDO COM OS INSCRITOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Boa sorte no seu Projeto meu caro amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Só não entendi o motivo de você roubar os mapas da Rede Sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCrowl Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 8 minutos atrás, AlexFelps disse: Boa sorte no seu Projeto meu caro amigo Obrigado 8 minutos atrás, Laami disse: Só não entendi o motivo de você roubar os mapas da Rede Sky. Nossos Builders estão trabalhando em novos mapas, pretendo mudar todos não se procupe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 3 minutos atrás, iCrowl disse: Obrigado Nossos Builders estão trabalhando em novos mapas, pretendo mudar todos não se procupe Do mesmo jeito, usar um mapa que não é seu sem permissão é roubo. E acredito sim que estão trabalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCrowl Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 @Laami Bom assim como utilizaram o mapa do Minecraft Games? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 3 minutos atrás, iCrowl disse: @Laami Bom assim como utilizaram o mapa do Minecraft Games? Os atos de outros não justificam os seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCrowl Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 @Laami Exato desculpe por esse erro espero que me perdoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados