tr4jado Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Função: Queria um plugin de um item que duplica o XP em McMMO, dentro da config dê para mudar o nome, lore, o ID do item, a mensagem entre outros. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [X] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /givebooster e /booster Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: McMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 creio que não existe nenhum tão configurável assim na internet, caso queira encomendar comigo um exatamente como pediu pode me chamar discord: Álison#5505 e caso deseje usar algum não configurável porém free recomendo esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Caso queira posso fazer para você preço acessível chama discord zRomaGod_#1718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Caso queira encomendar comigo ItzXitadoo#4268 faço um bom preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Caso queira encomendar comigo, posso fazer pra você. GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados