YTNexus Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 (editado) Opa, estou fazendo um plugin de encantar diferenciado, aonde ele encantar própria mesa de encantamento, porém. Caso for algum item do meu desejo ou do usuário ele irá adicionar encantamentos e tirar os indesejados, entretanto ocorreu um problema que é o seguinte... Eu fiz o plugin corretamente. Na hora de colocar os encantamentos só está indo o protection só que coloquei também para ir Durability, caso alguém possa me ajudar nessa... Print do codigo: https://prnt.sc/s4jrx3 (Apenas o Durability não está indo...) Editado Abril 23, 2020 por YTNexusG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bananinha Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Olá, então tente adicionar dessa maneira: e.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DURABILITY, ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 2 horas atrás, Bananinha disse: Olá, então tente adicionar dessa maneira: e.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DURABILITY, ) Olá, tentei mais também não serviu, eu apenas queria tirar os outros encantamentos... será que tem outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philippe Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Faz um Debug p/ ficar mais fácil de saber se o servidor tá lendo direitinho tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YTNexus Postado Abril 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Já conseguir resolver, muito obrigado. O problema tava diretamente ligado ao Bukkit, tiver que fazer uma variável para tirar os encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados