Blantyre Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Eu preciso editar um pl open source, já contatei 3 devs e nenhum deles obtiveram sucesso ao editar, o serviço é remunerado. O que eu preciso: Editar esse plugin, é pouca coisa, apenas um .class, no entanto quando é feito a compilação, erros aparecem, o plugin não carrega, etc... Preciso que você tente editar o plugin e se obtiver sucesso, ai então me responda com o seu valor, o jar no qual ele tem que rodar é a ultima build do paper 1.9... Eu quero que você me ensine todos os passos até ter o código aberto, a edição eu faço. E então, compilar e rodar no servidor, sem erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 4 minutos atrás, Blantyre disse: Eu preciso editar um pl open source, já contatei 3 devs e nenhum deles obtiveram sucesso ao editar, o serviço é remunerado. O que eu preciso: Editar esse plugin, é pouca coisa, apenas um .class, no entanto quando é feito a compilação, erros aparecem, o plugin não carrega, etc... Preciso que você tente editar o plugin e se obtiver sucesso, ai então me responda com o seu valor, o jar no qual ele tem que rodar é a ultima build do paper 1.9... Eu quero que você me ensine todos os passos até ter o código aberto, a edição eu faço. E então, compilar e rodar no servidor, sem erros. Você possui conhecido Java-Bukkit? Se não acho que dificilmente conseguiria tirar os erros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blantyre Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 3 minutos atrás, JmDiego275 disse: Você possui conhecido Java-Bukkit? Se não acho que dificilmente conseguiria tirar os erros... Eu tenho um conhecimento básico, sei programar em C e estou com planos para aprender java, no entanto a edição que pretendo fazer é simples, não necessita entender programação, apenas respeitar o modo no qual o plugin é montado, eu já editei o código com sucesso, o problema é a compilação, que resulta em um jar inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 2 minutos atrás, Blantyre disse: Eu tenho um conhecimento básico, sei programar em C e estou com planos para aprender java, no entanto a edição que pretendo fazer é simples, não necessita entender programação, apenas respeitar o modo no qual o plugin é montado, eu já editei o código com sucesso, o problema é a compilação, que resulta em um jar inútil. Bom já que esse "jar inútil" o plugin deve ser ofuscado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blantyre Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Bom já que esse "jar inútil" o plugin deve ser ofuscado.. Olha o link que eu coloquei no post. (Dentro da palavra "esse") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 3 minutos atrás, Blantyre disse: Olha o link que eu coloquei no post. (Dentro da palavra "esse") O plugin não está ofuscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRomaGod_ Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Chama zRomaGod_#1718 vou ver oque posso fazer por você :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados