MITSKING Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Qual recomendam e qual usam? Quais as diferenças? Spigot vs paperSpigot? Ups, movam para a área correta. Enganei-me. Peço imensas desculpas. Editado Abril 25, 2020 por MITSKING Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 5 minutos atrás, MITSKING disse: Qual recomendam e qual usam? Quais as diferenças? Spigot vs paperSpigot? Ups, movam para a área correta. Enganei-me. Peço imensas desculpas. você consegue obter essa informação em 2 segundos procurando no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 11 minutos atrás, rubenlousada11 disse: você consegue obter essa informação em 2 segundos procurando no google Pedi a opinião das pessoas do fórum, não do Google. ? Obrigado pelo tempo disponibilizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 20 minutos atrás, MITSKING disse: Qual recomendam e qual usam? Quais as diferenças? Spigot vs paperSpigot? Ups, movam para a área correta. Enganei-me. Peço imensas desculpas. paperSpigot é mais leve 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Paperspigot é melhor, mais leve e muito mais eficiente. É como uma melhoria do próprio spigot. Editado Abril 25, 2020 por MarcosWCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados