teeexk1ng Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Estou querendo abrir um servidor mas para isso preciso de plugins, desejo fazer um orçamento para saber o valor que deverei gastar, o servidor não precisa ser 100% Autoral mas com grande parte Autoral (pelo menos 65%). Preciso de orçamento Lobby + Rankup Caso deseje enviar seu orçamento peço que me adicione no discord : teeex#4233. Obs: melhores informações sobre o que preciso no discord. Editado Abril 25, 2020 por stoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 É complicado tu adicionar porcentagens sem ter a quantidade exata de plugins... Mas pra isso, tu teria que detalhar mais, falar quais tipos de plugins você quer, quais sistemas eles teriam, explicar tudo para o desenvolvedor ter noção do valor que será cobrado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teeexk1ng Postado Abril 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 2 minutos atrás, Laami disse: É complicado tu adicionar porcentagens sem ter a quantidade exata de plugins... Mas pra isso, tu teria que detalhar mais, falar quais tipos de plugins você quer, quais sistemas eles teriam, explicar tudo para o desenvolvedor ter noção do valor que será cobrado. Por isso pedi que me adicionassem no discord para melhor informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Abril 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) 30 minutos atrás, stoop disse: Estou querendo abrir um servidor mas para isso preciso de plugins, desejo fazer um orçamento para saber o valor que deverei gastar, o servidor não precisa ser 100% Autoral mas com grande parte Autoral (pelo menos 65%). Preciso de orçamento Lobby + Rankup Caso deseje enviar seu orçamento peço que me adicione no discord : teeex#4233. Obs: melhores informações sobre o que preciso no discord. É bom você ter as informações de quais plugins você quer para seu servidor para ter um orçamento que varia de plugin a plugin, e a ideia de um server 100% autoral eu também não acho necessário até porque eu não pagaria um dev para fazer um WorldEdit ou um WorldGuard totalmente autoral, minha opinião é que é burrice. OBS: a parte verde é opinião minha, não estou ofendendo ninguém, é apenas o que eu acho!! Editado Abril 25, 2020 por TheGhoostDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teeexk1ng Postado Abril 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2020 2 minutos atrás, TheGhoostDEV disse: É bom você ter as informações de quais plugins você quer para seu servidor para ter um orçamento que varia de plugin a plugin, e a ideia de um server 100% autoral eu também não acho necessário até porque eu não pagaria um dev para fazer um WorldEdit ou um WorldGuard totalmente autoral, minha opinião é que é burrice. Já tenho as informações, também acho que não vale a pena ser 100% Autoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados