gameszaum Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 simple-music Opa, sou novo aqui na gamersboard (meu primeiro tópico) e trago um plugin inovador o qual não achei para download/venda em lugar algum da internet. Fiz esse projeto já tem algum tempinho e resolvi continuar lançando atualizações para o mesmo, atualmente está na v1.1. Nos arquivos de configuração, será necessário da sua key da YoutubeAPI v3 (caso não tenha ou não saiba como gerar, estarei gravando um tutorial), é possível alterar todas as mensagens do plugin (segue exemplos, em anexo), além de que todas as playlists são armazenadas em yaml (em uma futura atualização, será disponibilizada por MySQL também). Tem interesse no plugin? Acesse meu site e entre em contato comigo ou entre em meu discord para negociarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Será que tem como fazer um plugin de rádio para Minecraft kkkk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameszaum Postado Abril 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 4 minutos atrás, EzZeuz disse: Será que tem como fazer um plugin de rádio para Minecraft kkkk? Com a API que eu fiz para este plugin, dá para tentar, ele baixou o flowpodcast do Gaules (3 horas de áudio) suave kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Uma vez perguntei no Discord se era possível fazer um sistema desse, geral disse que não '-' Nice plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Em 26/04/2020 em 15:42, EzZeuz disse: Será que tem como fazer um plugin de rádio para Minecraft kkkk? tem na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Em 26/04/2020 em 15:42, EzZeuz disse: Será que tem como fazer um plugin de rádio para Minecraft kkkk? https://www.spigotmc.org/resources/openaudiomc-music-speakers-regions-bungeecord.30691/https://www.spigotmc.org/resources/openaudiomc-youtube-support.64584/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados