Ir para conteúdo

Vendo servidor RankUP inovador e completo!

vipitlindu

Posts Recomendados

RANKUP INOVADOR

Oi, recentemente abri meu servidor de RankUP com vários plugins pagos e builds profissionais,

porém esses dias acabo meio desanimado e preciso de um dinheiro por causa desta crise de quarentena.

Hoje irei trazer as informações do meu servidor e deixa-lo a venda, lembrando que caso se interesse me chame discord!

ItakuraSlin#5677

QUAIS SISTEMAS TEM NELE?

Encantamentos até 30 (Podendo apenas conseguir full 20 nos tesouros e 30 nas dungeons).

36 Ranks.

Encantamentos mágicos: Envenador, Explosão, Gravidade, Explosive, Desarmar, Vida Extra, entre outros.

Cassino.

Vários eventos.

MobsSpawners.

Booster de mobs.

Maquinas.

Caixas Misteriosas.

Sistema de vir itens trocáveis ao minerar:  TijoloMiner, ExplosiveBeter, EsponjaEletrica, KeyAssombrada, KeyMinerador, entre outras.

Sistema de armadura e itens de herois.

PlotME com mapa propio e bonito.

Sistema de Top Kills.

Sistema de Cassino.

Reparador em Menu GUI.

Caixa, key, recompensa diarias.

Sistemas de Bosses (5 bosses disponíveis, eles spawnam a cada 30 minutos depois de serem mortos,

Eles dao efeitos no jogador ao batalhar, como poder jogar ele para cima, dar nausea, inovador outros mobs para protege-lo, e ao

matar o boss dropa itens.)

Sistema de Trabalhos: Até 7 tipos de trabalhos.

Sistema de Bolsa De Valores.

Sistema de tesouro perdido (Ao upar skill de mcmmo você tem chance de ganhar um livro e ao ir na warp tesouros

E ir na cordenada e abrir o livro aparece um bau e varios monstros para defender, ao matar todos os monstros

Você consegue abrir o bau e recolhe itens preciosos.)

Sistema de upar suas caixas misteriosas.

Sistema de /vender com venda automática e venda no shift.

Sistema de Dungeons (Ao dar /dungeons abre um menu e tem varias dungeons disponíveis, Quando você entra

Spawna os mobs, depois de matar os mobs spawna o boss, ao matar mobs você ganha "estrelas" que você pode usar

no /feiticeiro para poder comprar itens para te ajudar na dungeon, ao matar mobs sua espada da dungeon ganha XP

e você pode upar ela de nível fazendo-a dar mais dano! ao perder a dungeon ou finalizar você pode retirar suas recompensas

no /dungeons e clicando em Meu Perfil, podendo ver tambem os top dungeons, que seria o top dungeons completadas, 

o top mobs mortos e o top bosses mortos.)

Bastante coisa né? vou te mostrar agora algumas imagens.

IMAGENS

Como o tamanho das imagens é muito grande irei ter que hospedar no imgur.

Obs: todas as builds são profissionais!

Sistemas do servidor:

https://imgur.com/a/PLVEFt2

Warps do servidor:

https://imgur.com/a/XcHrH0W

Dungeon:

https://imgur.com/a/gMv3nIE

Caso não tenha paciencia de ver as prints, você pode ver no propio servidor

Que atualmente esta online ip: dragonup.fullpvp.com.br

METODOS DE PAGAMENTO

Metodos de pagamento que aceito são: Mercado pago e PagSeguro.

Lembrando que nesse servidor tem plugins pagos e disponibilizarei a licença para quem comprar,

O preço podemos negociar só me chamar discord: ViniciusItakura#5677.

Editado por vipitlindu
Discord atualizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...