vipitlindu Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 (editado) RANKUP INOVADOR Oi, recentemente abri meu servidor de RankUP com vários plugins pagos e builds profissionais, porém esses dias acabo meio desanimado e preciso de um dinheiro por causa desta crise de quarentena. Hoje irei trazer as informações do meu servidor e deixa-lo a venda, lembrando que caso se interesse me chame discord! ItakuraSlin#5677 QUAIS SISTEMAS TEM NELE? Encantamentos até 30 (Podendo apenas conseguir full 20 nos tesouros e 30 nas dungeons). 36 Ranks. Encantamentos mágicos: Envenador, Explosão, Gravidade, Explosive, Desarmar, Vida Extra, entre outros. Cassino. Vários eventos. MobsSpawners. Booster de mobs. Maquinas. Caixas Misteriosas. Sistema de vir itens trocáveis ao minerar: TijoloMiner, ExplosiveBeter, EsponjaEletrica, KeyAssombrada, KeyMinerador, entre outras. Sistema de armadura e itens de herois. PlotME com mapa propio e bonito. Sistema de Top Kills. Sistema de Cassino. Reparador em Menu GUI. Caixa, key, recompensa diarias. Sistemas de Bosses (5 bosses disponíveis, eles spawnam a cada 30 minutos depois de serem mortos, Eles dao efeitos no jogador ao batalhar, como poder jogar ele para cima, dar nausea, inovador outros mobs para protege-lo, e ao matar o boss dropa itens.) Sistema de Trabalhos: Até 7 tipos de trabalhos. Sistema de Bolsa De Valores. Sistema de tesouro perdido (Ao upar skill de mcmmo você tem chance de ganhar um livro e ao ir na warp tesouros E ir na cordenada e abrir o livro aparece um bau e varios monstros para defender, ao matar todos os monstros Você consegue abrir o bau e recolhe itens preciosos.) Sistema de upar suas caixas misteriosas. Sistema de /vender com venda automática e venda no shift. Sistema de Dungeons (Ao dar /dungeons abre um menu e tem varias dungeons disponíveis, Quando você entra Spawna os mobs, depois de matar os mobs spawna o boss, ao matar mobs você ganha "estrelas" que você pode usar no /feiticeiro para poder comprar itens para te ajudar na dungeon, ao matar mobs sua espada da dungeon ganha XP e você pode upar ela de nível fazendo-a dar mais dano! ao perder a dungeon ou finalizar você pode retirar suas recompensas no /dungeons e clicando em Meu Perfil, podendo ver tambem os top dungeons, que seria o top dungeons completadas, o top mobs mortos e o top bosses mortos.) Bastante coisa né? vou te mostrar agora algumas imagens. IMAGENS Como o tamanho das imagens é muito grande irei ter que hospedar no imgur. Obs: todas as builds são profissionais! Sistemas do servidor: https://imgur.com/a/PLVEFt2 Warps do servidor: https://imgur.com/a/XcHrH0W Dungeon: https://imgur.com/a/gMv3nIE Caso não tenha paciencia de ver as prints, você pode ver no propio servidor Que atualmente esta online ip: dragonup.fullpvp.com.br METODOS DE PAGAMENTO Metodos de pagamento que aceito são: Mercado pago e PagSeguro. Lembrando que nesse servidor tem plugins pagos e disponibilizarei a licença para quem comprar, O preço podemos negociar só me chamar discord: ViniciusItakura#5677. Editado Agosto 17, 2020 por vipitlindu Discord atualizado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCLS Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Servidor ótimo! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Abril 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 3 minutos atrás, zHarrisonNTC disse: Servidor ótimo! Recomendo Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Tópico criado na área errada. Movido a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coltimus Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Opa,não achei seu discord diz que não existe me chama Coltimus#7810 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTroper Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Fiquei interessado, mas não consegui achar seu discord. me add lá GAH#6126 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Agosto 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Em 20/05/2020 em 23:38, Coltimus disse: Opa,não achei seu discord diz que não existe me chama Coltimus#7810 Novo discord: ViniciusItakura#5677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Agosto 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 Ainda disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados