Jaciel Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 (editado) Olá, venho a este fórum procurar algum conhecedor que saiba o que fazem com que meus mobs não nasçam. Nem por comando, nem spawner, nem natural(esse n quero kk só pra dize que n spawna), nem por ovo de mob. Versão 1.8: Plugins: Formas já testadas de corrigir: - Verificado config em server.properties - Verificado configs em System - Verificado bukkit.yml - Verificado gamerule doMobSpawning - Modificação em dimensões para spawn de animais e monstros - O problema persiste *EDIT* - Remoção do plugin de spawners - O problema persiste *EDIT.2* Edit.3: Encomendei plugin de stackarmobs e por comando de spawnar um stack, eu consegui spawnar mob stackado, talvez pq ele tem nametag dai n despawno. Mas foi só isso, o resto continua sem funcionar. - Alteração no mundo de plots (../Plugins/PlotSquared/worlds.yml) no evento mob_spawner_spawning de false para true - Problema resolvido *EDIT.4* Agradecimento à TheGeneX . Caso você que esteja lendo este tópico por causa do mesmo erro, siga todos os passos que fiz e provavelmente tu irás conseguir resolver também ? Fica esperto que tbm pode ser por spawnar um mob que só spawna no escuro rs. Editado Maio 5, 2020 por Jaciel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 tenta mudar com o multiverse/mv modify set animals true/mv modify set animals false /mv modify set monsters true/mv modify set monsters false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 @RafaelZNTD Sem efeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Tenta remover o herospawner e ve oq acontece, hahahaha, acredito q seja ele dando algum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 @RafaelZNTD Não era ele.. o problema persistiu, ele existia antes de eu colocar o HeroSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Tente mudar pelo PlotSquared (pasta worlds) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneXD_ Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 estava com esse problema tirei meu JH_STACKMOBS e funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Maio 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @oneXD_ Não utilizo este plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Maio 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 @TheGeneX Problema resolvido, tópico editado. Se algum staff estiver lendo isso, pode fechar o topico e marcar como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados