LowGraphicsFX Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[X] Avatar[X] Banner (Youtube/Divulgação)[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Quero no tema de Designer, faço intros e queria algo nesse estilo Render/Stock (Obrigatório)*: [X] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[X] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[X] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: LowGraphics, no avatar queria "L G D Z N" ou algo mais bonito sei lá Esta disposto a pagar: [X] Sim Posso pagar até 2 reais que tenho no paypal kk[ ] Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Ah claro... Deseja mais alguma coisa vossa realeza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 2 minutos atrás, Laami disse: Ah claro... Deseja mais alguma coisa vossa realeza? Os cara é folgado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 11 horas atrás, Laami disse: Ah claro... Deseja mais alguma coisa vossa realeza? Achei que aqui era pra fazer pedidos... ainda falei que dou 2 conto pow, pra não ficar de "graça" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Por 15 reais um designer especializado estará fazendo a logo em questão, se tiver interesse contatar Galaxy#8186. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados