OverExagero Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 (editado) alguem pode fazer uma entrada pra site simples pra rede de servidores tipo esse da foto Editado Abril 30, 2020 por OverExagero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lommh Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Bem simples ? https://drive.google.com/open?id=1w4oirjUe-tXMFTwew2K971uvA1v7-1uN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Algumas observações: 1) Eu fiz na madrugada, me esforcei ao máximo para deixar o código bonitinho mas sinta-se livre para melhorá-lo; 2) Algumas coisas do código são "padrões", pois reutilizei um layout que eu já tinha, logo, apesar de não terem significância, estão lá; 3) Você consegue as imagens de texto dos botões no site TextCraft. Citar Download (Google Drive) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados