Ir para conteúdo

Dúvida sobre HypeHost e SteveHosting

zD3V1LZZ

Posts Recomendados

5 minutos atrás, yHulsG0D disse:

Super recomendo a SteveHosting, nunca tive nenhum problema com ela, o suporte é ótimo o John, que é o Dono é uma pessoa incrível super gente boa e muito prestativo, a host também tem uma qualidade excelente!

Entendi, obrigado pela opinião, conhece algo sobre a HypeHost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zD3V1LZZ disse:

Salve geral, gostaria de saber se alguém recomendaria uma dessas 2 hospedagens no título. Me falem se já trabalharam com uma delas etc. vlw.

cara eu usei hype suporte é bom, super prestativo.
Eu e meu amigo compramos uma VPS sem saber mexer kkkkk o Gabriel instalou tudo os rolê além dos outros suportes também auxiliarem.

Steve não tive tanto contato, dizem que é boa. Não critico como alguns que só vem para falar merda.

O que eu mais te aconselharia era você pegar direto da fonte tipo OVH, tipo lá tem uns planos bons kkkk

Como disse eu não vim falar merda, fazer críticas desconstrutivas  que não levam a fundamento nenhum.

Se não quiser ir na ideia da fonte, super recomendo se comprar um plano mínimo em cada empresa para testar.

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

E não segue a ideias de 2, 3 fanboy que você pode se dar mal, da uma pesquisada aqui no fórum, sites de reclamação dentre outros.

Cada um tem sua opinião, só que as de alguns são extremistas que partem para baixarias kkkk

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

14 minutos atrás, JuniorBach disse:

E não segue a ideias de 2, 3 fanboy que você pode se dar mal, da uma pesquisada aqui no fórum, sites de reclamação dentre outros.

Cada um tem sua opinião, só que as de alguns são extremistas que partem para baixarias kkkk

Obrigado pela sua opinião ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...