Night Hunter Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Olá amigos tudo bom? Queria saber se vocês sabem se tem algum plugin que ele funciona como "Airdrop"? Ele não precisa nem ter efeito de quando der o tempo de receber a recompensa ele cai no alto para a localização que citou Eu usava o "GrantAirDrop" mas estou tendo problemas com ele. Eu agradeço quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Nossa, já vi bastante gente pedindo plugin de air drop e estou pensando seriamente em fazer um e postar público Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Hunter Postado Abril 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Seria uma boa, esta sendo bem utilizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados