Lukaaaas Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Boa noite, estou atras de um plugin de Spawners/Geradores que não tenha um preço absurdo. Comprei do THG e me arrependi profundamente, está com bug e nao me presta suporte. Obs; nao consegui criar na área certa. Se alguem puder mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 2 horas atrás, Lukaaaas disse: Boa noite, estou atras de um plugin de Spawners/Geradores que não tenha um preço absurdo. Comprei do THG e me arrependi profundamente, está com bug e nao me presta suporte. Obs; nao consegui criar na área certa. Se alguem puder mover P_Geradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 4 minutos atrás, MrGuizin_ disse: P_Geradores Já utilizei também. Por algum motivo desconhecido, o servidor caía com ele e quando voltava os stacks viravam 1 novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 1 minuto atrás, Lukaaaas disse: Já utilizei também. Por algum motivo desconhecido, o servidor caía com ele e quando voltava os stacks viravam 1 novamente. isso foi arrumado se n me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 13 minutos atrás, MrGuizin_ disse: isso foi arrumado se n me engano Eu comprei de algum cliente dele que me deu a licença... Não tenho acesso ao novo. 2 minutos atrás, Lukaaaas disse: Eu comprei de algum cliente dele que me deu a licença... Não tenho acesso ao novo. Talvez eu compre com o vendedor original. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 19 minutos atrás, MrGuizin_ disse: isso foi arrumado se n me engano Poderia me passar o discord do Tinyte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marccus Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Me chama discord se ainda precisar. Marccus Zavadzki#8488 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Caso ainda queira comprar, posso fazer um pra você do zero. GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 18 horas atrás, Lukaaaas disse: Poderia me passar o discord do Tinyte? Tinyte n é o dono do plugin, é o pablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados