Ir para conteúdo

ARQUIVADORecrutamento - Empty Cups Group

MessiasFMS

Posts Recomendados

empty.png.bd5d08de20c6603566d975393bb9067c.png

Empty Cups Group 

O que é Empty Cups Group?

A Empty Cups nada mais é que um grupo de discord, e sim é mais um grupo de discord. A Empty Cups não tem um foco especifico, mas tem um foco maior em programação e design, tendo também outras coisas como jogos e etc... Ou seja, ela não tem um foco somente e sim vários, para ser o mais amplo possível para que não tenho um publico de fora.

Por que criar mais um grupo de Discord?

A ideia de criar mais um grupo veio quando percebi que os servidores estavam ficando abandonados, onde um servidor que eu faço parte desde a época que o discord nem existia, os donos perdendo o interesse, deixando de lado. Criei a Empty Cups para que possamos fazer de um simples grupo o melhor para se participar em todos os sentidos e que pessoas legais, felizes e etc... Possam conviver com outras e ao mesmo tempo aprenderem, se divertirem!!!

Qual o motivo do tópico?

Bom, vamos ao que interessa, o intuito de criar esse tópico é porquê estamos em busca de pessoas para colaborar conosco a cuidar desse grupo, a palavra colaborar é no sentido de que estamos recrutando e precisamos de moderadores para que não deixem que as regras sirvam para alguma coisa já que eu e o outro administrador não podemos ficar o tempo todo cuidado do grupo. As regras não são muito chatas, mas são a base para que se possa viver em uma sociedade com harmonia, pois querendo ou não o grupo é uma pequena parcela da comunidade.

O que já possui no grupo?

Na verdade, o grupo já está praticamente pronto, pois está sendo desenvolvido a um bom tempo, o que é a parte mais legal do servidor é nosso bot assistente chamada de Jeremias, o jeremias é um bot intuitivo que está sendo desenvolvido para facilitar nossas vidas em questão de pedidos, contratos e etc... Esse tópico não é pra falar do grupo em si, entretanto quando o grupo for inaugurado de vez, será criado um tópico com base nesse aqui, porém com mais informações e mais elaborado. Posso permitir que vejam 2 prints sobre um de nossos sistemas que o Jeremias possui!!! Confira abaixo: 

1141514856_Exemplo_CriandoCT_Or_nV.jpg.5bb267ae2ade81af3a459b8059854661.jpg

Exemplo_Contrato_Criado.jpg.818e95dc988250d8441bc72ee7130276.jpg

Espero que tenham entendido até aqui.

Vamos ao recrutamento!

Os requisitos para ser recrutado é bem simples e consiste em:

- Ter um bom domínio da língua portuguesa;

- Saber lidar com as pessoas com calma, paciência e maturidade;

- Compromisso.

Isso é o minimo que exigimos o resto é com vocês, façam com que a gente se interesse pela sua pessoa! Faça o formulário agora mesmo.

Formulário - Clique Aqui

OBS: não sei se está na área correta, caso não esteja, podem mover por favor ? 

Editado por Felipe | TheGhoost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...