JacK_FBI Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Função: Eu quero um plugin que mostre os kills, deaths, kdr do jogador. Em comando com conexão mysql para min salvar as informações dos jogadores no meu Banco de Dados. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /kills - Ver quantos kills tem /deaths - Ver quantas mortes tem /kdr - Ver o kdr do jogador. Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegendChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Oque ser melhor para criar o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) Posso fazer com dependência do SimpleClans, ele vai pegar as Deaths/Kills/Kdr pelo SC... '-' Editado Julho 2, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Posso fazer com dependência do SimpleClans, ele vai pegar as Deaths/Kills/Kdr pelo SC... '-' Claro. Oque ser melhor para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 procura no bukkit... tem 1 com essas funçoes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Plugin criado! È necessário o SimpleClans. Download: http://www.mediafire.com/download/7l2fua3g8shjcgr/NewInfoKDR.jar Comando: /Status Like e Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados