NCLS Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite. Eu estou com um projeto de um servidor Rankup (grande) e estou com uma duvida em qual host pegar. Já me recomendaram Virtus e Hype. Fiquei interessado no Dedicado EUA da Virtus. Alguém poderia me informar se realmente vale a pena? Pegaria um de 8GB, 4vcore e 50GB SSD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Eu recomendo a HypeHost. A Virtus também é muito boa, mas em questão de suporte creio que a Hype supera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCLS Postado Maio 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Já usei a Hype e só tenho a elogiar tbm. Um dedicado na virtus está R$103, já um na Hype está R$299. Será que vale mais a pena pegar hype mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) OVH só que tem que levar em conta que o dolar está R$5,48 Editado Maio 3, 2020 por WhiteStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados