Chafundifórnio Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Opa! Tudo bom? O título já diz tudo, se alguém souber como me diga, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Não sei se tem isso com alguma configuração do spigot. Mas é possível fazer um plugin pra isso (creio que não exista público) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 49 minutos atrás, Chafundifórnio disse: Opa! Tudo bom? O título já diz tudo, se alguém souber como me diga, por favor. Sim há como.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) claro, vou fazer de uma forma bem simples. @EventHandler void spawn(org.bukkit.event.entity.CreatureSpawnEvent e) { if(!e.getSpawnReason().equals(org.bukkit.event.entity.CreatureSpawnEvent.SpawnReason.SPAWNER)) { //code } } no code você faz a limitação como quiser, ele pega todas as criaturas que não sejam spawnadas pelos spawners. Editado Maio 3, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados