Nerddy22 Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 (editado) ? QUEM SOU EU? Me chamo ?Gustavo Frazão, mas pode me chamar de Frazão ou Nerddy. Comecei a configurar plugins em 2014, fazem 6 anos e já tive vários servidores, sei muitas coisas sobre proteção de servidores, bugs, configurações, mesclagem e integração de plugins com sites e afins, configuro seu DISCORD, programo em PHP e JAVA e faço Artes e Banners. E configuro seu VPS do jeito que desejar, com todos os sites e servidores possíveis. MONTE E CONFIGURO VPS: A partir de R$ 50,00 com até 10 sites e 5 servidores;SERVIDOR: A partir de R$ 35,00 qualquer modalidade;ARTES: A partir de R$ 25,00 qualquer formato;DISCORD: A partir de R$ 15,00;ARRUMAÇÃO CÓDIGOS: A partir de R$ 40,00 em JAVA/PHP;TRADUÇÃO DE SISTEMAS: A partir de R$ 8,00;HOSPEDAGEM SITE/JOGO: A partir de R$ 25,00;(Hospedagem BR) VALORES A COMBINAR / PRAZO DE ATÉ 3 DIAS SUPORTE POR 7 DIAS APÓS A ENTREGA DA CONFIGURAÇÃO FORMAS DE PAGAMENTO MERCADOPAGO, INTER E PICPAY CONTATO ? WHATSAPP: 44 9 9891-9845EMAIL: [email protected]DISCORD: Nerddy22#0034 INSTAGRAM: gustavoofrz CONTRATE COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA! ACEITO SUGESTÕES, DICAS E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, É SÓ COMENTAR AQUI NO TÓPICO. Editado Maio 3, 2020 por Nerddy22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 GOSTEI DO SEU TÓPICO! PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Maio 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 8 minutos atrás, TheusGamerBR disse: GOSTEI DO SEU TÓPICO! PARABÉNS! ME INSPIREI NO SEU ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 4 minutos atrás, Nerddy22 disse: ME INSPIREI NO SEU ❤️ Percebi, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 23 horas atrás, Nerddy22 disse: ? QUEM SOU EU? Me chamo ?Gustavo Frazão, mas pode me chamar de Frazão ou Nerddy. Comecei a configurar plugins em 2014, fazem 6 anos e já tive vários servidores, sei muitas coisas sobre proteção de servidores, bugs, configurações, mesclagem e integração de plugins com sites e afins, configuro seu DISCORD, programo em PHP e JAVA e faço Artes e Banners. E configuro seu VPS do jeito que desejar, com todos os sites e servidores possíveis. MONTE E CONFIGURO VPS: A partir de R$ 50,00 com até 10 sites e 5 servidores;SERVIDOR: A partir de R$ 35,00 qualquer modalidade;ARTES: A partir de R$ 25,00 qualquer formato;DISCORD: A partir de R$ 15,00;ARRUMAÇÃO CÓDIGOS: A partir de R$ 40,00 em JAVA/PHP;TRADUÇÃO DE SISTEMAS: A partir de R$ 8,00;HOSPEDAGEM SITE/JOGO: A partir de R$ 25,00;(Hospedagem BR) VALORES A COMBINAR / PRAZO DE ATÉ 3 DIAS SUPORTE POR 7 DIAS APÓS A ENTREGA DA CONFIGURAÇÃO FORMAS DE PAGAMENTO MERCADOPAGO, INTER E PICPAY CONTATO ? WHATSAPP: 44 9 9891-9845EMAIL: [email protected]DISCORD: Nerddy22#0034 INSTAGRAM: gustavoofrz CONTRATE COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA! ACEITO SUGESTÕES, DICAS E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, É SÓ COMENTAR AQUI NO TÓPICO. Muito bem informado, adorei o tópico, me chamou a atenção, gostei disso, porém eu não usarei por não ter planos mesmo, boa sorte maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Esse "Servidor" você configura/traduz e faz tudo na parte de configuração sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 7 horas atrás, Felipe | TheGhoost disse: Muito bem informado, adorei o tópico, me chamou a atenção, gostei disso, porém eu não usarei por não ter planos mesmo, boa sorte maninho Isso é negociável ❤️ Me chama-lá! Vamos combinar algo bem bacana. 7 horas atrás, TheGeneX disse: Esse "Servidor" você configura/traduz e faz tudo na parte de configuração sozinho? Isso! Tudinho. Mas tem coisas que não faço como Mapas e Montagens de Kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Em 10/05/2020 em 15:31, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Boa sorte com as vendas. Em 20/05/2020 em 22:17, AlexFelps disse: Boa sorte com as vendas Muito obrigado meus reis ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 é praticamente um marido de aluguel, faz tudo kkkkk, achei bem barato algumas coisas, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Em 30/05/2020 em 13:42, Álison? disse: é praticamente um marido de aluguel, faz tudo kkkkk, achei bem barato algumas coisas, boa sorte nas vendas Hauhsauhsuahsuas exatamente! Quem diria que algum dia tanto conhecimento acumulado serveria para algo rsrsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2020 eu achei dhr o tópico, mas podia colocar alg servidor, ou uns exemplos de discord, design, sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados