Sr Adolfo Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Olá. Gostaria de um plugin que aparecesse uma msg em cima do inventario (ActionBar) do jogador toda vez que seu nome fosse falado por alguém in-game, que tocasse um tipo de som editável, que essa mensagem fosse editável e que tivesse a opção de por delay. Estou disposta a pagar via ted-bancário. DIscord: Addolfo#4987 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 41 minutos atrás, Sr Adolfo disse: Olá. Gostaria de um plugin que aparecesse uma msg em cima do inventario (ActionBar) do jogador toda vez que seu nome fosse falado por alguém in-game, que tocasse um tipo de som editável, que essa mensagem fosse editável e que tivesse a opção de por delay. Estou disposta a pagar via ted-bancário. DIscord: Addolfo#4987 Seu discord não está aceitando pedidos, caso não tenham te atendida me chame, posso fazer um pra você Felipe | saisseM#7556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Me add discord: ExtraPlays#7521 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Pitomba#4788 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados