Lojadegames Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 O meu servidor tem o plugin plotsquared e o plugin World guard, quando eu coloco algum sistema de spawners o player que vai quebrar ou colocar spawners nao da. Assim que a pessoa coloca o spawner no chão (sendo especificado no nome como GOLEM) vira Pig (Porco). E quando quebra vem apenas o XP e não vem o item pro inventário, ja tentei o silkspawner, sspawner, jaospawner dentre vários, Ja coloquei comandos de permissão de nascer mobs no WorldGuard (apesar que no plotsquared eu nunca mechi, mas ta escrito lá "mob-spawning" allow. Preciso de toda a ajuda possível para isso, alguem me ajuda por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Posso tentar te ajudar, chama discord SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Você n é o cara que hackeou meu servidor e tentou apagar ele? mudou os dados e os krl? wdjawidajwid mt vacilão, agr pede ajuda pros outros. solução disso é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 13 minutos atrás, danielzinh disse: Você n é o cara que hackeou meu servidor e tentou apagar ele? mudou os dados e os krl? wdjawidajwid mt vacilão, agr pede ajuda pros outros. solução disso é simples. Melhor nem ajudar esses vacilões tem que deixar se fo*#$ mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) 10 minutos atrás, vipitlindu disse: Melhor nem ajudar esses vacilões tem que deixar se fo*#$ mesmo. só fazia merda como staffer no meu server. tirei ele, e a criancinha de quase 18 anos ficou bolado e quis vingancinha Editado Maio 4, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lojadegames Postado Maio 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Vishhh, Ta extressadinhah é??? Vai terminar de criar aquele servidor merda seu vai kkk Em 03/05/2020 em 23:58, vipitlindu disse: Melhor nem ajudar esses vacilões tem que deixar se fo*#$ mesmo. Ta me tirando né truta, Nem conheço você irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Boa sorte com a procura, a Gamers Board repudia qualquer ato relacionado a isso. Hackear servidores é coisa de doente mental (ou criancinhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) 4 horas atrás, Lojadegames disse: Vishhh, Ta extressadinhah é??? Vai terminar de criar aquele servidor merda seu vai kkk Ta me tirando né truta, Nem conheço você irmao tu fala que meu server é merda e me pede ajuda? kkkkkkkkkkkk @edit - você não é nada sem meus códigos. Editado Maio 6, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados