RodizzGamer Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Olá, me chamo Ragnar, sou um Youtuber de 600 subs, mas isso não é relevante aqui, preciso de ajuda de vocês do gamesboard, sempre tentei fazer aquilo que chamam de /modos que de dão uma roupinha e stats no jogo, mas nunca consegui, já tentei em skript, mycommand e até mesmo chestcommand ;v quem puder me ajudar agradeceria muito, meu discord estara aqui abaixo caso quem queria me ajudar dando dicas por qual caminho deveria seguir ajudaria muito . Editado Maio 4, 2020 por RodizzGamer Para que o chat ficase mas limpo e visível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Boa sorte, Ragnar Lodbrok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitinPicasso Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Em 04/05/2020 em 00:36, RodizzGamer disse: Olá, me chamo Ragnar, sou um Youtuber de 600 subs, mas isso não é relevante aqui, preciso de ajuda de vocês do gamesboard, sempre tentei fazer aquilo que chamam de /modos que de dão uma roupinha e stats no jogo, mas nunca consegui, já tentei em skript, mycommand e até mesmo chestcommand ;v quem puder me ajudar agradeceria muito, meu discord estara aqui abaixo caso quem queria me ajudar dando dicas por qual caminho deveria seguir ajudaria muito . Posso fazer um para você, por um preço barato, Me adiciona no Discord: Cleiton#7093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados