yStore Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) yArmazem Features: Salvo em MySQL; Configure qualquer plantação; Não armazena os drops dos jogadores; Mensagens configuráveis; Multiplicadores para vips; Permissão pro vender todos. Dependências: Economia: Vault e algum plugin de economia. PlotSquared Comandos & permissões: /armazem - Sem permissão Vender todos no menu - yarmazem.vender Como usar: Deve ser configurada o tipo de plantação com preço e data ( o que vem depois dos : no id ), se não possuir data, coloque 0. Informações: Preço: R$ 15,00 Discord: Pitomba#4877 Grupo: https://discord.gg/dvc6BNY Comprar: https://ystoreplugins.com Versão suportada: 1.8.x Config: https://pastebin.com/bDRsfWXn Vídeo: Atualização: Informações da atualização: Adicionado SQLite caso não consiga conectar ao MySQL; Adicionada a opção de recolher o item clicando com botão direito; Agora os multiplicadores são checados por permissão; Adicionada opção na config de armazenar os drops de jogadores offline. Editado Julho 22, 2020 por yChusy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Caro em só pra plantação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 3 minutos atrás, WhiteStyle disse: Caro em só pra plantação. O do 4tla$ não possui todos os sistemas que o meu possui e custa o mesmo preço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Suporta farm de cacto automática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Suporta farm de cacto automática? Ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 7 horas atrás, yChusy disse: O do 4tla$ não possui todos os sistemas que o meu possui e custa o mesmo preço ? E o q o seu tem de diferente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 2 horas atrás, WhiteStyle disse: E o q o seu tem de diferente? O dele é coleta, o meu é venda. O dele só é cacto e melancia, o meu pode por qualquer plantação. O dele não tem multiplicador para vip, o meu tem. O dele se o player dropar na plot vai pro armazém, o meu não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Atualizado... Olhem o tópico. Para mais informações e mais detalhados entre no link: https://invite.gg/ystore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Você vende com licença ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Plugin simples, porém, muito bom. Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 39 minutos atrás, Smart disse: Você vende com licença ? sim 4 minutos atrás, Wzxe disse: Plugin simples, porém, muito bom. Boa sorte nas vendas! valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuCrazy Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Opa pode entrar em contato pelo discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 parabéns pelo plugin, top se eu tivesse dinheiro eu comprava. o do 4tl4s ele tem uma função que quando o cacto é quebrado no terreno ou melancia é quebrado ele vai diretamente para o inventario do jogador, isso eu acho bom, pois facilita o uso das farm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 3 minutos atrás, Arnod disse: parabéns pelo plugin, top se eu tivesse dinheiro eu comprava. o do 4tl4s ele tem uma função que quando o cacto é quebrado no terreno ou melancia é quebrado ele vai diretamente para o inventario do jogador, isso eu acho bom, pois facilita o uso das farm. como assim? não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Agora, yChusy disse: como assim? não entendi tu poderia adicionar uma opção que: quando um cacto quebrar no plot do cara o item ir para a gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 2 minutos atrás, Arnod disse: tu poderia adicionar uma opção que: quando um cacto quebrar no plot do cara o item ir para a gui ele vai, funciona assim: quando o jogador quebrar ou quebrar automaticamente (exemplo a farm de cacto) ele vai pro GUI. Porém se o jogador dropar não vai pro gui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrissi Postado Junho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 15 reais oloco bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2020 9 horas atrás, rafaelrissi disse: 15 reais oloco bixo Fazer oque ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LilWeslley Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 me aceita no discord , ja quero esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados