Ir para conteúdo

Meu mine não abre mais WTF?!!

danielzinh

Posts Recomendados

Então... eu esses dias estava de boa jogando meu minecraft quando de repente ele parou de funcionar, tentei abrir e sempre parava de funcionar se eu colocasse na tela cheia, o que era estranho, pois nunca havia acontecido isso e eu sempre jogava na tela cheia normalmente...

@EDIT -> Parava de funcionar com qualquer coisinha também, entrava num servidor, nem renderizava as chunks e já parava de funcionar e tinha que reabrir, estava injogavel...

Depois que tive que tirar minha placa de video (adaptador quebro), precisei usar os gráficos embutivos no meu processador A4-7300 FM2+, ele rodava normal, só que como dito acima, do nada começou essas paradas ai, olhava no gerenciador de tarefas que o CPU subia para 100% sempre, pensei que fosse vírus e formatei o PC de W7 para W10.

Agora, o minecraft sequer abre, eu abro o launcher, clico em "Jogar", o launcher fecha e simplesmente não acontece nada, aparece lá o Java (mine) no Gerenciador de tarefas, puxando sempre 100% do cpu, mas nunca abre ele, eu tentei com versões mais leves do jogo (estava testando com a 1.15, pesada), como a 1.8, e ele abriu, porém, abriu só que parava de funcionar na hora e assim ficava para sempre, mesma coisa até com a 1.0 do minecraft, achei muito estranho, a poucos dias meu minecraft estava rodando lindamente com a placa de video do processador, e do nada começa isso, agora nem abre mais o jogo...

Já tentei atualizar os drivers, limpar e trocar a pasta térmica, mas nada adianta, eu não consigo abrir o minecraft (sim, instalei o java), já tentei com o Launcher Shiginima e o launcher oficial da mojang (mine original), mas os dois é a mesma coisa, clico em "Jogar", o launcher fecha e o jogo não abre, não aparece nada nas LOGS da .minecraft, nenhum sinal estranho, estou louco já, quero jogarrrrrrrr

Se alguem tiver uma solução, aceito.

MINHA CONFIG: image.png.bde5b2c34e35ae98a8815a79a7f29a39.png

PUTZ, não sei se postei no lugar errado, mas... se puderem mover se for o caso, agradeço.

Editado por danielzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...